Diego Aguirre mantém mistério sobre escalação do São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diego Aguirre mantém mistério sobre escalação do São Paulo

Treinador do São Paulo busca retomar boa fase no clube do Morumbi
Treinador do São Paulo busca retomar boa fase no clube do Morumbi (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 02/11/2018 - 14:13
São Paulo (SP)
O técnico Diego Aguirre faz mistério sobre a escalação do São Paulo para o jogo do próximo domingo, contra o Flamengo, no Morumbi. Na manhã desta sexta, o comandante do tricolor permitiu que os jornalistas tivessem acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treino no CT da Barra Funda e não deu pista alguma sobre quais serão os 11 jogadores que iniciarão o confronto.

De acordo com as informações passadas pelo clube, a comissão técnica já iniciou os treinos táticos. Diferente da última quinta, quando fez uma atividade com bola contra o time sub-16 do Tricolor, os titulares do São Paulo apenas corrigiram o posicionamento em campo.


E MAIS:
Antes do fim da atividade, os jogadores foram estimulados a treinarem jogadas de linha de fundo, enquanto eram cobrados para manterem a intensidade nas movimentações. Embora o São Paulo faça segredo sobre o time que deva entrar em campo no domingo, a tendência é de que inicie o jogo com Sidão; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Jucilei (Liziero) e Diego Souza; Tréllez (Helinho ou Nenê), Gonzalo Carneiro e Reinaldo.

Quarto colocado no Brasileirão, com 56 pontos ganhos, o Tricolor busca uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores do ano que vem. Já o Flamengo, é o vice-líder, com 59, e tenta se aproximar do Palmeiras na briga pelo principal título do futebol brasileiro.

Facebook Lance Twitter Lance