Cueva se reapresenta ao São Paulo com seis dias de atraso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Cueva se reapresenta ao São Paulo com seis dias de atraso

Cueva jogará no sábado antes de se apresentar à seleção
Meio-campista chegou esta madrugada em São Paulo e trabalhou no Reffis (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Yago Rudá - 09/01/2018 - 11:49
São Paulo (SP)
Depois de cumprir com uma agenda comercial no Peru, o meio-campista Cueva se reapresentou ao São Paulo com seis dias de atraso em relação aos demais jogadores. O meio-campista não foi ao campo para treinar com o restante do elenco na manhã desta terça-feira (9) e terá uma conversa com a diretoria para prestar esclarecimentos.

O jogador desembarcou na capital paulista às 5h e, por isso, foi poupado do treino com o restante do elenco. Ficou trabalhando no Reffis e pela tarde fará um trabalho no campo, provavelmente ao lado de Diego Souza, que realizou exames médicos e também não apareceu no gramado.

A ausência de Cueva, embora justificada pelo armador antes da data marcada para a reapresentação, não agradou os são-paulinos. O jogador é peça-chave no esquema tático montado pelo técnico Dorival Júnior e, por conta do atraso, não deve estar em plenas condições para os primeiros compromissos do clube do Morumbi para esta temporada. 

Nas próximas horas, o jogador terá uma conversa com Raí e Ricardo Rocha para dar esclarecimentos de seu atraso. A possibilidade de multa não está descartada, mas as chances são baixas visto que o jogador, mesmo em cima da hora, contatou a diretoria. 

No Peru, circularam imagens e um vídeo do camisa 10 tricolor jogando uma pelada em seu país-natal ao lado de seu irmão e alguns amigos. O peruano estava descalço e jogando em um campo de terra, típico da várzea. 

Quem ainda não se reapresentou ao clube do Morumbi foi o meio-campista Jonatan Gomez. O atleta enfrenta problemas pessoais e a diretoria lhe deu alguns dias a mais antes de iniciar os trabalhos de pré-temporada no CT da Barra Funda com o restante do elenco. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance