Contrato chega ao fim, e Lucão se despede do São Paulo após 11 anos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Contrato chega ao fim, e Lucão se despede do São Paulo após 11 anos

Lucão - São Paulo
Lucão não joga no São Paulo desde junho de 2017 - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
LANCE! - 04/06/2019 - 21:50
São Paulo (SP)
O zagueiro Lucão esteve no CT da Barra Funda pela última vez nesta terça-feira. O contrato dele com o São Paulo se encerrou na segunda, e agora o jogador procura um novo clube para jogar. Ele postou um texto de despedida no Instagram.


Ver essa foto no Instagram

Não foram 11 dias , semanas ou meses, mas sim 11 anos dentro desse grandioso clube que é o São Paulo . Foi uma vida aqui dentro , desde o dia em que cheguei o meu sonho sempre foi jogar pelo profissional deste clube. Ontem terminou o meu contrato, mas a minha eterna gratidão, e as tantas pessoas que passaram pela minha vida nesse tempo, tanto na base quanto no profissional jamais me esquecerei delas ... algumas ficaram outras se foram, mas as lembranças ficarão marcadas na memória de todos os momentos vividos ! Obrigado por tudo que me proporcionou , tudo aquilo que pude dar a minha família o São Paulo sempre esteve presente em todos os momentos , e disso eu sempre lembrarei . Aos funcionários de cotia e barra funda , departamento médico que nesse último ciclo foi extremamente importante na minha recuperação , são profissionais que merecem ser reconhecidos por aquilo que fazem, vocês são os melhores com quem já trabalhei . Enfim , foram momentos que terão um cantinho enorme guardado na memória ! Agora vida que segue , e estarei sempre na torcida pelo meu time do coração ! Obrigado @saopaulofc

Uma publicação compartilhada por Lucão (@lcavalcante) em

Lucão não joga pelo Tricolor desde o dia 18 de junho de 2017, quando falhou em uma derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no Morumbi. Ele já vinha sendo perseguido pela torcida devido a alguns outros erros e saiu de campo dizendo que logo deixaria o clube.



De lá para cá, o jogador foi emprestado ao Estoril (POR) e sofreu uma grave lesão no joelho. Ele concluiu o tratamento recentemente e esteve bem perto de acertar com o Corinthians, que acabou recuando.

Hoje aos 23 anos, Lucão foi promovido ao elenco profissional do São Paulo em 2015. Ele chegou a ser elogiado por técnicos como Juan Carlos Osório e Rogério Ceni.

Facebook Lance Twitter Lance