Com Hernanes e visita de Miranda, São Paulo inicia os treinos na Flórida
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Hernanes e visita de Miranda, São Paulo inicia os treinos na Flórida

Miranda e Hernanes jogaram juntos no São Paulo e se reencontraram nos Estados Unidos neste sábado
Miranda e Hernanes jogaram juntos pelo São Paulo e se reencontraram (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)
LANCE! - 05/01/2019 - 18:18
São Paulo (SP)
Neste sábado, o São Paulo fez seu primeiro treino nos Estados Unidos. O Tricolor recebeu a visita do zagueiro Miranda, da Internazionale de Milão, que passa as férias na Flórida. Além do defensor, a grande novidade do dia ficou por conta do meio-campista Hernanes, que fez seu primeiro treino com o restante da delegação.

Além dos dois ídolos, o São Paulo também contou com a presença do quinteto formado por Nenê, Diego Souza, Everton, Tréllez e Arboleda que foram liberados pela diretoria para se apresentarem já nos Estados Unidos. De acordo com as informações enviadas pelo Tricolor, a comissão técnica cobrou bastante de seus jogadores, nesta que foi a segunda atividade do grupo em 2019.

Os jogadores foram divididos em grupos e fizeram atividades em campo reduzido, com ênfase no enfrentamento entre as equipes. Por ser início de temporada, ainda não houve nenhuma definição de titulares ou reservas, mas isto não deve demorar muito para acontecer.



E MAIS:
Fora de campo, Miranda acompanhou as atividades e matou a saudade das amizades feitas ainda na época em que defendeu o São Paulo. Ao fim da atividade, os jogadores foram almoçar e ganharam um descanso antes da segunda sessão de treinos deste sábado.

Vale lembrar que o Tricolor estreia na Florida Cup contra o Eintracht Frankfurt, no dia 10 de janeiro. Na sequência, no dia 12, o São Paulo encara o Ajax, da Holanda, no estádio do Orlando City. A ideia da comissão técnica para estas duas partidas é dar rodagem a todos os jogadores do elenco.


Facebook Lance Twitter Lance