Com hat-trick de Gabriel Novaes, São Paulo vence e avança na Copinha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com hat-trick de Gabriel Novaes, São Paulo vence e avança na Copinha

Equipe do São Paulo não tomou conhecimento do Rio Claro e conseguiu uma vitória tranquila em seu primeiro mata-mata da Copinha
Equipe do São Paulo não tomou conhecimento do Rio Claro e conseguiu uma vitória tranquila em seu primeiro mata-mata da Copinha (Reprodução/Twitter)
LANCE! - 11/01/2019 - 21:22
São Paulo (SP)
O São Paulo segue firme e forte em sua busca pelo tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na noite desta sexta, o Tricolor contou com o faro de gol do atacante Gabriel Novaes que anotou um hat-trick na vitória, por 3 a 0, diante do Rio Claro, em Araraquara. O triunfo garantiu a equipe do Morumbi na terceira fase da Copinha, quando medirá forças com a Ferroviária.

A vitória são-paulina na Arena Fonte Luminosa começou a ser escrita já nos primeiros movimentos do duelo. Logo aos quatro minutos da partida, o atacante Antony - emprestado pelo profissional para a disputa da Copinha - fez boa jogada pela direita e encontrou Gabriel Novaes dentro da pequena área, completamente livre de marcação, para anotar o primeiro gol são-paulino diante do Rio Claro.

E MAIS:
Favorito no duelo e com a vantagem no marcador, o Tricolor se soltou em campo e passou a dominar seu adversário. Em uma nova jogada iniciada por Antony, que desta vez cruzou a bola, Gabriel Novaes subiu mais alto que seus marcadores e testou firme para o gol: 2 a 0.

Na volta do intervalo, a equipe do interior bem que tentou se lançar ao ataque e criou algum perigo para a meta tricolor. Apesar do esforço, o Rio Claro nada pôde fazer diante do São Paulo. Já no fim da partida, Gabriel Novaes fechou a conta e decretou a vitória tricolor em Araraquara. Desta vez, a jogada foi feita por Vitinho e, de novo, sem marcação alguma, o camisa 9 tricolor apenas empurrou para o fundo da rede. Vitória incontestável do São Paulo na Arena Fonte Luminosa.

Na próxima fase, os garotos do Tricolor medem forças com a Ferroviária. A Federação Paulista ainda não confirmou as informações sobre a partida, mas a tendência é de que o duelo seja disputado em Araraquara, no próximo domingo ou na segunda-feira. Na fase de grupos, as equipes se enfrentaram e o duelo acabou empatado em 2 a 2, apesar da superioridade do Tricolor na partida. Em caso de um novo empate, o classificado será conhecido após disputa de pênaltis.

Facebook Lance Twitter Lance