Com foto da cabeleira, São Paulo anuncia a contratação de Valdívia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com foto da cabeleira, São Paulo anuncia a contratação de Valdívia

  •  São Paulo usou foto com a cabeleira do reforço para fazer o anúncio
    São Paulo usou foto com a cabeleira do reforço para fazer o anúncio Reprodução/Twitter
  •  Valdívia é o novo reforço do São Paulo
    Valdívia é o novo reforço do São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 07/02/2018 - 17:00
São Paulo (SP)
O São Paulo, finalmente, confirmou a contratação de Valdívia. O anúncio veio de uma maneira incomum: em sua conta oficial no Twitter, o clube publicou uma foto da cabeleira do jogador diante de um quadro com visão aérea do Morumbi. Mais tarde, em seu site oficial, o reforço apareceu de frente, segurando o símbolo tricolor.

Confira a publicação do São Paulo no Twitter que serviu como anúncio oficial:

Valdívia pertence ao Inter e foi emprestado ao São Paulo até o final da temporada. O meia-atacante de 23 anos estava no Atlético-MG, com vínculo que se encerrava no final de maio, mas o jogador já não estava mais nos planos do clube mineiro, que preferiu abrir mão de alguém que vinha sendo reserva e economizar com seus salários.

No Tricolor, seu time na infância, Valdívia chega para ser a opção ofensiva pelos lados do campo que Dorival Júnior vinha pedindo a Raí, diretor executivo de futebol do clube. A princípio, é uma alternativa para atuar pelas beiras, nas posições onde atuam como titulares atualmente Marcos Guilherme e Cueva, mas o recém-contratado pode até aparecer centralizado na linha de armação, na vaga que hoje é de Nenê.

Valdívia pediu para acompanhar a delegação na partida das 21h45 desta quarta-feira, contra o Bragantino, no Morumbi. Ele já foi aprovado em exames médicos na tarde de segunda-feira e dependia somente de acertos burocráticos para ser oficialmente anunciado.

Valdívia é o sexto reforço do São Paulo na temporada. Antes dele, chegaram o goleiro Jean, ex-Bahia, o zagueiro Anderson Martins e o meia Nenê, ex-Vasco, o meia-atacante Diego Souza, ex-Sport, e o atacante Tréllez, ex-Vitória.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance