Com Daniel Alves e Juanfran em campo, São Paulo se reapresenta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com Daniel Alves e Juanfran em campo, São Paulo se reapresenta

Treino do São Paulo
São Paulo se reapresentou nesta segunda, com expectativa de estreia da dupla (Foto:Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 12/08/2019 - 18:06
São Paulo (SP)
O São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda, depois de folga no último domingo, dia seguinte ao clássico contra o Santos, em que saiu com a vitória por 3 a 2, no Morumbi. Enquanto os titulares ficaram na academia, os reservas foram para o gramado cumprir a programação da comissão técnica. Entre os jogadores que participaram da atividade estavam os recém-contratados Juanfran e Daniel Alves, que podem estrear em breve.

A primeira parte do trabalho foi um aquecimento e um circuito de exercícios montado pela preparação física do clube, além do tradicional "bobinho". Ao mesmo tempo, os goleiros ficaram em outro gramado do centro de treinamento fazendo movimentos específicos da posição.

Já na segunda parte do treinamento, 16 jogadores (Hudson, Everton Felipe, Lucas Fernandes, Léo, Juanfran, Daniel Alves, Liziero, Willian Farias, Vitor Bueno, Antony, Anderson Martins, Walce, Igor Gomes, Calazans, Helinho e Luan) foram divididos em duas equipes que realizaram um trabalho intenso de marcação forte, troca de passes e recuperação rápida de posse de bola. Chamou a atenção a disposição dos atletas durante a atividade, especialmente Daniel Alves. Tudo isso seguido de perto pelo técnico Cuca.



A atividade terminou com um trabalho de finalizações, em que os goleiros também participaram criando obstáculos para os jogadores. O grupo se divertiu durante os chutes promovendo apostas e brincadeiras. Enquanto isso, os titulares realizaram exercícios regenerativos na academia do CT.

Antony e Liziero, que se recuperam de lesão, participaram sem restrições do treinamento desta segunda-feira, inclusive dos momentos mais intensos. Ambos devem estar à disposição técnica para a partida contra o Ceará, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. Pablo e Rojas ainda permanecem sob os cuidados do Reffis, mesmo caso de Hernanes, que teve lesão constatada no adutor, após realização de exames na reapresentação.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance