Com apenas três jogos, meia deve ser repassado pelo São Paulo ao Coxa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com apenas três jogos, meia deve ser repassado pelo São Paulo ao Coxa

Jean Carlos durante treino do Sao Paulo no CT da Barra Funda
Jean foi contratado no início de setembro pelo São Paulo (Foto: Marcello Zambrana/AGIF/Lancepress!)
Bruno Cassucci e Bruno Grossi - 06/12/2016 - 17:04
São Paulo (SP)
A reformulação do elenco do São Paulo começa a ganhar forma. Depois de Kelvin e Michel Bastos serem liberados do fim da temporada e estarem fora dos planos para 2017, nesta terça-feira mais um jogador teve o destino encaminhado. Jean Carlos está perto de ser repassado ao Coritiba.

O meia foi contratado no início de setembro com o status de líder de assistências na Série B do Campeonato Brasileiro, pelo Vila Nova. Seus direitos econômicos, entretanto, estão vinculados ao São Bernardo, que acertou empréstimo com o São Paulo até o fim do Campeonato Paulista.

Em contrapartida, o Tricolor enviou o zagueiro Iago Maidana, de 20 anos, para disputar o Estadual pelo Bernô, que já foi avisado do repasse ao Coritiba. Como Jean dificilmente teria chances no time do Morumbi para se valorizar, não houve resistência com a mudança de clube durante o empréstimo.


Aos 24 anos, o meia se apresentou com lesão muscular ao São Paulo e demorou a estrear - apenas em 5 de outubro, no empate em 1 a 1 com o Sport. Foram três partidas no elenco tricolor, totalizando somente 66 minutos em campo. A última atuação foi na derrota por 2 a 0 para a Chapecoense.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance