São Paulo celebra 'hat-trick' de Cristiane na Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

São Paulo celebra 'hat-trick' de Cristiane na Copa do Mundo

Cristiane Brasil x Jamaica
Atleta do São Paulo, Cristiane brilhou na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina (Foto: AFP)
LANCE! - 09/06/2019 - 14:27
São Paulo (SP)
A Copa do Mundo Feminina de 2019 começou neste domingo para a Seleção Brasileira com vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica, na 1ª rodada do Grupo C da competição. E a torcida do São Paulo tem motivos de sobra para se sentir representada na França. Tudo por conta do personagem principal da partida: a atacante Cristiane, atleta do time feminino do Tricolor.

A experiente jogadora do Brasil marcou os três gols do triunfo desta manhã, conquistado em Grenoble. Ela abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, aproveitando cruzamento de Andressa Alves para marcar de cabeça.

Já na segunda etapa, aos cinco minutos, novamente após assistência de Andressa Alves, Cristiane apareceu na segunda trave para completar seu segundo tempo. E ainda havia tempo para anotar um bonito gol de falta, aos 18 minutos. A bola caprichosamente ainda bateu no travessão antes de



E MAIS:
Assim que o terceiro gol saiu, a atacante foi substituída e já preservada para o próximo compromisso da Seleção, nesta quinta-feira, às 13h, contra a Austrália, em Montpellier, em jogo válido pela 2ª rodada do Grupo C da Copa do Mundo.

Cristiane chegou ao São Paulo em janeiro deste ano, como o nome de peso para inaugurar o departamento de futebol feminino do clube, além de, é claro, ajudar na disseminação da modalidade no país. Nesta manhã o Tricolor usou o seu Twitter oficial para celebrar a atuação de sua jogadora.



Facebook Lance Twitter Lance