Arboleda volta ao São Paulo após período com a seleção equatoriana
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arboleda volta ao São Paulo após período com a seleção equatoriana

Zagueiro do Tricolor fez um treino regenerativo nesta quinta, mas deve estar à disposição da comissão técnica para o clássico contra o Santos
Jogador deve estar à disposição da comissão técnica para o jogo de domingo, contra o Santos (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 13/09/2018 - 12:58
São Paulo (SP)
Depois de desfalcar o São Paulo nas últimas quatro rodadas do Brasileirão, o zagueiro Arboleda retornou ao CT da Barra Funda. Na manhã desta quinta, o jogador se reapresentou ao clube do Morumbi após defender a seleção equatoriana nos amistosos contra Jamaica e Guatemala. 

Como atuou durante os 90 minutos nas duas partidas, o defensor apenas correu em volta dos campos do centro de treinamento do tricolor. A tendência, no entanto, é de que ele esteja à disposição do técnico Diego Aguirre para o clássico do próximo domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Enquanto Arboleda corria, os demais jogadores do elenco são-paulino trabalharam com bola. De acordo com as informações divulgadas pelo clube, a comissão técnica iniciou as atividades táticas e fez um treino específico de marcação sob pressão no campo do adversário.

Vale lembrar que para esta partida o São Paulo tem apenas um dúvida. Lesionado, o lateral Bruno Peres não reúne condições de jogo e Régis, seu reserva imediato, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, o volante Araruna pinta como o favorito para assumir a posição.

Para o jogo na Vila Belmiro, o técnico Diego Aguirre também terá o retorno do quarteto 'NERD', formado por Nenê, Everton, Reinaldo e Diego Souza. Juntos, os quatro formam a principal alternativa ofensiva do Tricolor nesta temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance