Arboleda tem estiramento na coxa esquerda e é desfalque no São Paulo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Arboleda tem estiramento na coxa esquerda e é desfalque no São Paulo

Zagueiro do São Paulo já começou a recuperação no Reffis no CT da Barra Funda
Zagueiro do São Paulo já começou a recuperação no Reffis no CT da Barra Funda (Érico Leonan/saopaulofc.net)
LANCE! - 03/05/2019 - 17:03
São Paulo (SP)
O zagueiro Arboleda foi diagnosticado com um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda e deve desfalcar o São Paulo por três ou quatro semanas. O departamento médico do Tricolor confirmou na lesão na tarde desta sexta e o equatoriano já iniciou o processo de recuperação no Reffis do CT da Barra Funda. 

Ainda no primeiro tempo do jogo entre Goiás e São Paulo, no Serra Dourada, o zagueiro acusou as dores musculares e precisou ser substituído. Na manhã desta sexta, Arboleda passou por uma ressonância magnética que confirmou a lesão na coxa esquerda. 



E MAIS:
O zagueiro já iniciou o processo de recuperação e trabalhará em tempo integral no Reffis com o departamento médico do São Paulo para se recuperar logo e voltar a jogar. Vale lembrar que o equatoriano briga por uma vaga na seleção de seu país para a disputa da Copa América, nos meses de junho e julho. 

Com Arboleda fora de combate, o técnico Cuca deve colocar o experiente Anderson Martins para jogar ao lado de Bruno Alves. Esta, inclusive, deve ser a zaga do Tricolor para a partida do próximo domingo, contra o Flamengo, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

Facebook Lance Twitter Lance