Após viagem à França, Raí estará com o São Paulo na Bahia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após viagem à França, Raí estará com o São Paulo na Bahia

Raí
Raí estará de volta ao Brasil na terça-feira - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
LANCE! - 27/05/2019 - 18:00
São Paulo (SP)
Alguns torcedores do São Paulo se revoltaram nas redes sociais ao descobrirem que o diretor de futebol Raí estava na França enquanto o time perdia por 1 a 0 para o Corinthians, neste domingo, em Itaquera, pelo Brasileirão.

O clube explicou que o dirigente já tinha compromissos agendados há tempos e que estará com a delegação na viagem a Salvador, no início da noite desta terça-feira. O Tricolor faz o jogo de volta contra o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, às 21h30 de quarta-feira, na Fonte Nova. Na ida, perdeu por 1 a 0.



E MAIS:
Raí foi até a França para participar de um evento de sua Fundação Gol de Letra e também para representar o São Paulo em um simpósio com dirigentes de futebol. Ele assistiu ao clássico pela internet e conversou com pessoas do clube por WhatsApp.

No início do ano, em meio à crise gerada pela eliminação precoce na Libertadores, ele foi alvo de críticas de conselheiros e da torcida organizada, que pediam sua saída. O presidente Leco garantiu que não atenderia a estas solicitações e manteve o apoio ao ídolo, que segue prestigiado.


Facebook Lance Twitter Lance