Após polêmica com Ceni, Cícero dará entrevista em dia de folga do time
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Após polêmica com Ceni, Cícero dará entrevista em dia de folga do time

  •  Cícero
    Meio-campista atenderá a imprensa nesta quarta-feira Reprodução
  •  Cícero - São Paulo
    Jogador sempre se deu bem com Ceni (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)
  •  Cícero São Paulo
    Ele não atuou nas duas últimas partidas (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
LANCE! - 16/05/2017 - 20:39
São Paulo (SP)
O elenco do São Paulo estará de folga nesta quarta-feira, com exceção de Cícero. O meio-campista não precisará treinar, mas aparecerá no CT para dar entrevista coletiva e deverá se explicar sobre a polêmica a respeito de um desentendimento com Rogério Ceni.

O atendimento do jogador aos jornalistas está marcado para 12h30. No comunicado feito pela assessoria de imprensa, está claro que não será um pronunciamento, mas sim uma entrevista para o jogador esclarecer qualquer questão.

Cícero virou assunto nesta terça-feira, quando a ESPN informou que Rogério Ceni, em um momento de raiva nos vestiários, atirou sua prancheta contra o chão e ela teria acertado o rosto do jogador, que não gostou do que ocorreu e, por isso, teria sido necessário que quem estava no local interviesse para acalmar os ânimos.

Questionado sobre o caso nesta terça-feira, Jucilei, primeiramente, disse que Rogério Ceni e Cícero já se entenderam, mas que "todo desentendimento fica no vestiário". Na mesma entrevista coletiva, porém, Jucilei garantiu que não houve nenhum episódio envolvendo qualquer prancheta e que o "esporro" do técnico ocorreu no intervalo da derrota por 2 a 0 para o Corinthians, em 16 de abril, pela semifinal do Campeonato Paulista. O São Paulo, oficialmente, confirma apenas que houve essa bronca coletiva no clássico de um mês atrás.

Cícero não entrou em campo nos dois últimos jogos: não foi relacionado por estar com febre no empate por 1 a 1 diante do Defensa y Justicia (ARG) que eliminou o time da Copa Sul-Americana e, nesse domingo, não saiu do banco na derrota para o Cruzeiro, pelo Brasileiro.

Ele voltou ao clube neste ano a pedido de Rogério Ceni e mantém bom relacionamento com o técnico desde que eles atuaram juntos no São Paulo, entre 2011 e 2012. Segundo o que foi divulgado pelo clube, o meio-campista participou normalmente da movimentação dos reservas em atividade nesta terça-feira.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance