Aguirre prioriza Copa do Brasil e São Paulo vai de time misto na estreia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aguirre prioriza Copa do Brasil e São Paulo vai de time misto na estreia

Anderson Martins - São Paulo
Zagueiro Anderson Martins está recuperado de dores na região dorsal e pode voltar ao time contra o Paraná(Foto: Marco Galvão/Fotoarena/Lancepress!)
Yago Rudá - 15/04/2018 - 20:54
São Paulo (SP)
A comissão técnica do São Paulo optou em priorizar a Copa do Brasil em detrimento da estreia no Campeonato Brasileiro. Já na noite deste domingo, clube divulgou a lista de relacionados para o duelo com o Paraná, na próxima segunda (16), no Morumbi, sem a presença de quatro titulares: Petros, Liziero, Arboleda e Tréllez. Recuperado de dores na região dorsal, Anderson Martins está de volta e o garoto Helinho ganhou sua primeira chance. 

Na próxima quinta (19), o São Paulo encara o Atlético-PR pelo segundo e decisivo jogo da quarta fase da Copa do Brasil. O Tricolor perdeu na Arena da Baixada, por 2 a 1, e precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar de fase. A competição é um dos poucos títulos que faltam na sala de troféus do clube e é uma das prioridades da atual gestão. 

Por isto, o técnico Diego Aguirre optou por não convocar o quarteto titular. Desta forma, o São Paulo terá um time misto no duelo diante do Paraná, em sua estreia no Campeonato Brasileiro. 

Recuperado de dores na região dorsal, que o afastaram de quase toda a temporada, o zagueiro Anderson Martins voltou a ser relacionado. Promovido ao time principal neste fim de semana, o meia-atacante Helinho, de 17 anos, é outro que aparece na lista de Aguirre e pode estrear como profissional.

Titular na lateral-esquerda, Reinaldo está com um estiramento muscular na coxa direita e está fora da partida. O meio-campista Diego Souza, que voltou a treinar no domingo, também não foi relacionado. O camisa 9 se recupera de uma amigdalite e não vai para o jogo. 

Confira a lista completa dos relacionados:


Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Bruno, Éder Militão, Edimar, Júnior Tavares e Régis
Zagueiros: Anderson Martins, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson e Jucilei
Meias: Caíque, Cueva, Helinho, Lucas Fernandes, Nenê, Shaylon e Valdívia
Atacantes: Brenner, Marcos Guilherme e Paulinho Bóia

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance