Aguirre pede apoio da torcida e defende Sidão: 'É a melhor opção'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aguirre pede apoio da torcida e defende Sidão: 'É a melhor opção'

Sidão
Sidão durante a vitória sobre o Bahia (Foto: Bruno Riganti/AGIF)
Fellipe Lucena - 08/09/2018 - 22:20
São Paulo (SP)
Os apelos de parte da torcida do São Paulo para que Sidão seja sacado do time titular não serão atendidos pelo técnico Diego Aguirre. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na noite deste sábado, o comandante saiu em defesa do camisa 12.

- Eu tomo as decisões que acho melhor. Nós podemos errar, talvez a torcida não goste de um jogador ou outro, mas eles estão dando a vida. Peço que transmitam confiança, que estejamos todos juntos, seja Sidão ou outro. Os jogadores que entram em campo são os que eu julgo serem os melhores no momento. Não é momento de criar desconfianças. Acho que Sidão é a melhor opção que temos, os preparadores de goleiros acham que é a melhor opção, toda a comissão acha que é a melhor opção e é um cara querido por todos. É momento de estarmos todos juntos - disse o uruguaio, que aproveitou para exaltar a torcida:

- A torcida, hoje, foi maravilhosa mais uma vez. Isso que a gente está conseguindo, sem dúvida nenhuma, tem uma participação importante da torcida.

Como de costume, o nome de Sidão foi vaiado por parte do público já no anúncio das escalações. Durante o jogo, houve algumas reclamações depois que ele saiu do gol para fazer a cobertura e quase se atrapalhou com Anderson Martins.

A bronca da torcida com Sidão é antiga, mas se intensificou nas duas partidas anteriores: no empate por 1 a 1 com o Fluminense, ele não se entendeu com Anderson Martins e acabou levando um gol contra do zagueiro ao sair do gol, enquanto na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG ele saiu mal no lance do gol de Ricardo Oliveira e mostrou insegurança em outros lances.

As alternativas para o gol são Jean, reserva imediato de Sidão, e Lucas Perri, que ainda não estreou na equipe principal.

O Tricolor foi aos 49 pontos e reassumiu a liderança do Brasileirão, mas precisa torcer para que o Internacional não vença o Grêmio neste domingo para terminar a 24ª rodada neste posto.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance