Aguirre comanda treino no São Paulo e define lista de relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Aguirre comanda treino no São Paulo e define lista de relacionados

De volta ao Tricolor após treinos com a Seleção Brasileira, o garoto Brenner é a novidade no Tricolor
De volta ao Tricolor após treinos com a Seleção Brasileira, o garoto Brenner é a novidade no Tricolor (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Yago Rudá  - 11/06/2018 - 19:27
São Paulo (SP)
O São Paulo está pronto para encarar o Vitória, na próxima terça, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No último treino do Tricolor antes da parada para a Copa do Mundo, o técnico Diego Aguirre fez mistério e não revelou quais jogadores devem iniciar a partida contra o Rubro-negro baiano.

Os jornalistas tiveram acesso apenas aos 15 minutos iniciais do treinamento, antes do treinador distribuir os coletes aos titulares e reservas. Logo após o término da atividade, a comissão técnica divulgou a lista dos 23 relacionados para o último jogo do São Paulo neste semestre. 

De volta ao Tricolor após um período de duas semanas treinando com a Seleção Brasileira em Teresópolis e, depois, em Londres, o jovem atacante Brennner, de apenas 18 anos, foi a grande novidade da lista.

Os desfalques do São Paulo para a partida são: Rodrigo Caio (cirurgia no pé esquerdo), Gonzalo Carneiro (reforço muscular) Bruno (trauma na perna esquerda),  Edimar (entorse no joelho esquerdo) e Cueva (seleção peruana). 

Na terça, no último jogo do semestre para o Tricolor, a equipe mede forças com o Vitória, no Morumbi. Em caso de triunfo, a equipe do técnico Diego Aguirre ficará no G4 do Brasileirão e pode até ficar com a vice-liderança da competição.

Terminada a partida no Morumbi, o elenco do São Paulo ganhará uma folga de onze dias antes de retornarem aos trabalhos no CT da Barra Funda. A reapresentação dos jogadores está marcada para o dia 25 de julho. O Tricolor deve ficar uma semana concentrado em Cotia, no centro de treinamento da base e, por enquanto, não tem amistosos agendados.

Confira os relacionados do Tricolor para o duelo com o Vitória:

Goleiros: Jean e Sidão
Laterais: Éder Militão e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei, Liziero e Petros
Meias: Caíque, Everton, Lucas Fernandes, Nenê e Shaylon
Atacantes: Bissoli, Brenner, Diego Souza, Morato, Paulinho Boia e Tréllez

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance