Victor Ferraz lamenta decisões erradas: 'Não fomos competentes'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Ferraz lamenta decisões erradas: 'Não fomos competentes'

Santos x Atlético-MG - Victor Ferraz
Victor Ferraz lamentou a falta de precisão nas finalizações (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 06/06/2019 - 22:37
São Paulo (SP)
O Santos deu adeus à Copa do Brasil, nesta quinta-feira. Em um jogo aberto e movimentado no Pacaembu, o Peixe foi derrotado pelo Atlético-MG, de virada por 2 a 1, em duelo válido pela volta das oitavas de final do torneio. O jogo de ida terminou 0 a 0. As duas equipes apresentaram um futebol ofensivo, mas o Galo teve mais tranquilidade para definir nos contra-ataques. Após a partida, o lateral Victor Ferraz lamentou as decisões erradas e falta de precisão nas finalizações.

– Acho que a gente voltou melhor (para o segundo tempo), consegui pressionar. A gente sabia que eles iam jogar buscando o contra-ataque. Acho que faltou capricho na frente, faltou acertar na tomada de decisão. Não fomos competentes, deixamos a desejar e deixamos escapar uma classificação importante. É levantar a cabeça, domingo tem de novo – lamentou Victor Ferraz. 

Galo e Peixe voltam a se enfrentar, no domingo, às 19h na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Brasileirão. Os duelos das quartas de final da Copa do Brasil serão decidido em sorteio, na próxima segunda-feira, na sede da CBF.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance