Victor Ferraz explica possível nova função no Santos de Elano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Ferraz explica possível nova função no Santos de Elano

Victor Ferraz, do Santos
Victor Ferraz pode voltar a atuar pelo meio no Santos (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/11/2017 - 15:13
Santos (SP)
Victor Ferraz deve ganhar uma nova função no Santos, na segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h, na a Arena Condá. O técnico Elano pode optar por escalar Daniel Guedes como lateral-direito, Ferraz no meio e Lucas Lima no lugar de Bruno Henrique, suspenso.

O treinador utilizou esse esquema no segundo tempo da vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na Vila Belmiro. O camisa 4 aprovou atuar pelo meio e explicou as vantagens: livre na marcação e mais perto do gol.

-  Para muitos aquilo foi surpresa, mas para mim não. Elano treina muito e não é de inventar. Tudo que vocês verem foi treinado. É uma posição legal de jogar, fico mais perto do gol, posso marcar teoricamente um pouco menos para ter um lateral depois de mim. Estou à disposição do Santos e do Elano para a posição que for. Já joguei na esquerda também - disse.

Um dos motivos para inovar na frente é a má fase de Copete, que foi alvo de críticas de parte da torcida. Os reservas também não corresponderam quando utilizados pelo ex-comandante Levir Culpi.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance