Victor Ferraz entra em fase final de recuperação e movimenta rede social
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Ferraz entra em fase final de recuperação e movimenta rede social

Victor Ferraz lesão
Lateral-direito chegou a atuar por alguns minutos com a luxação no ombro direito (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 09/03/2018 - 14:57
Santos (SP)
Em breve, o técnico Jair Ventura deve ter seu elenco reforçado: o lateral-direito Victor Ferraz está muito perto de ser liberado para voltar a atuar, após luxação no ombro direito em partida do Campeonato Paulista. O jogador está afastado desde o dia 28 de janeiro, mas já faz trabalhos no gramado do CT Rei Pelé com os demais companheiros. Em sua conta no Instagram, publicou nesta sexta-feira uma foto com a legenda "falta pouco". 

Ferraz viveu uma noite complicada no Pacaembu, contra o Ituano, no jogo da lesão. Foi vaiado por boa parte da torcida durante quase todo o confronto, errou em vários lances e terminou com muita dor no ombro. Mesmo assim, tem sido citado por Jair Ventura em coletivas de imprensa e está bem cotado com o treinador. 

Desde sua lesão, Daniel Guedes tomou conta da posição e tem feito boas partidas. Há a possibilidade de Ferraz ser relacionado para o jogo contra o São Bento, neste domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Mesmo assim, deve começar entre os reservas. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance