menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Victor Ferraz entende vaias na Vila e faz promessa à torcida do Santos

Santos x São Paulo
Marcello Zambrana/AGIF
LANCE! - 16/02/2017 - 00:26
Santos (SP)
O lateral-direito Victor Ferraz fez uma promessa para a torcida do Santos após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. O jogador entendeu as vaias dos torcedores que compareceram à Vila Belmiro na noite desta quarta-feira, mas prometeu uma grande temporada do Peixe.

- O São Paulo acabou ganhando, mas a torcida pode ter certeza de que vamos corrigir e ter um grande ano - afirmou Victor Ferraz, na saída de campo.

- As vaias acontecem pela cobrança, eles querem que a gente ganhe. Fazia muitos anos que eu não perdia um clássico aqui, uma hora ia acontecer. Eles estiveram em uma noite melhor - acrescentou o lateral.

O Santos não perdia um clássico na Vila Belmiro desde o dia 10 de agosto de 2014, quando o Corinthians venceu por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. De lá para cá, foram 14 jogos de invencibilidade contra os rivais no estádio santista.


Com a derrota para o São Paulo, o Santos caiu para segundo lugar do Grupo D do Paulistão. O Peixe tem seis pontos, enquanto o líder Mirassol tem nove. A Ponte é a terceira, também com seis. O Audax completa o grupo, com quatro.

Na próxima rodada, o Santos volta a jogar na Vila Belmiro. O Peixe recebe a Ferroviária, no sábado, às 19h30.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance