Vanderlei promete abraço em Zeca, mas deseja pressão na Vila Belmiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vanderlei promete abraço em Zeca, mas deseja pressão na Vila Belmiro

Vanderlei e Zeca
Companheiros no Santos, Vanderlei e Zeca vão se reencontrar nesta domingo, na Vila (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 07/06/2018 - 15:54
Santos (SP)
Um reencontro marcará o jogo entre Santos e Internacional neste domingo, na Vila Belmiro: depois de imbróglio, o lateral-esquerdo Zeca volta ao palco que o projetou para o cenário nacional. O goleiro Vanderlei prometeu dar um abraço no amigo, mas torce por pressão da torcida santista em casa. O jogo será valido pela 11ª rodada do Brasileirão e acontece às 19h. 

- Não tem como ser diferente (a pressão da torcida). Aconteceu com outros jogadores. A gente sempre conversa com os outros atletas que saíram. Ele (Zeca) é bacana, torcemos por ele. É um grande atleta, mas esperamos que o Santos saia vencedor, mesmo com o Inter em um bom momento. A gente espera fazer uma boa partida, vencer e dar um abraço nele no fim - ponderou o goleiro, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nesta quinta-feira. 

O camisa 1 também falou sobre a importância para o elenco de jogar na Vila Belmiro. Embora a diretoria tente dividir os jogos entre São Paulo e Santos, o grupo já não esconde a preferência por atuar na Baixada Santista. 

- Os jogadores adversários falam da pressão que é jogar na Vila, um estádio  perto de nós. Cinco minutos estamos lá. É vencer o Inter dentro de casa e depois pensar no Fluminense (fora) - completou, referindo-se ao jogo da próxima quarta-feira, no Maracanã, às 19h, no Maracanã. 

Confira outros pontos da entrevista coletiva do goleiro Vanderlei:
 
​Empate com o Corinthians em Itaquera
Fizemos uma boa partida, trabalhamos da mesma maneira, mas acho que tivemos mais confiança para agredir a equipe do Corinthians. Precisamos de pontos tanto dentro como fora de casa para ter uma boa parada de Copa do Mundo. Depois vamos ter três competições simultâneas. Fizemos uma excepcional partida, criamos chances, dava para vencer, mas conseguimos vencer o Vitória, roubar um ponto do Corinthians e manter esta sequência. O Jair terá mais tempo para aprimorar o trabalho e os possíveis reforços vão nos ajudar.

Volta da tranquilidade

No futebol, o que traz tranquilidade é a vitória e jogar bem. Não tem como jogar bem e perder, a cobrança virá de todos os lados. Vencendo dará confiança para nós e a torcida continuará nos apoiando nos jogos. Tudo passa pelo momento. Não conseguimos os resultados que esperávamos e isso reflete em todos. Depois, melhoramos e conseguimos nos defender e atacar bem. Vamos trabalhar para levar menos gols e aproveitar as oportunidades lá na frente.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance