Titulares do Santos serão avaliados para saber quem vai ao Mato Grosso
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Titulares do Santos serão avaliados para saber quem vai ao Mato Grosso

Santos - Elenco
Elenco do Santos tem jogadores desgastados, que podem ser preservados na quinta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ana Canhedo - 14/05/2018 - 15:50
Santos (SP)
O elenco do Santos será submetido a exames para saber quem viaja com a delegação já nesta terça-feira, para Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, cidade palco da partida contra o Luverdense, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Peixe venceu por 5 a 1 e, com grande vantagem, não está descartado que os principais jogadores sejam poupados até mesmo da longa viagem. O lateral-direito Victor Ferraz, disse que vive um "dilema" para saber se joga ou não. 

- Eu quero jogar sempre, sem clichê. Sempre dou minha opinião sincera. Fiquei bastante tempo fora. Mas vou admitir que estou muito cansado. Jogo na quinta, quase sem dormir por causa da adrenalina. Dormimos muito mal, estou muito quebrado, a viagem é longa. É até difícil opinar. Quero jogar, mas talvez não seja o melhor para mim. Músculo está mais propenso para a lesão. Vamos fazer os exames. Já fiquei sabendo que tem torcedor nos esperando em Cuiabá - disse o lateral, durante entrevista coletiva no CT Rei Pelé, nesta segunda. 

Os jogadores passarão por uma avaliação para medir o nível de desgaste físico após a vitória diante do Paraná, na Vila Belmiro, no último domingo. Os mais desgastados e com maior propensão à lesão, não serão forçados e, portanto, serão poupados. Antes do jogo contra o Paraná, um dos que preocupava era o volante Alison, que foi titular. O jovem Rodrygo, de 17 anos, também é outro que pode ser preservado. 

O elenco viaja nesta terça-feira, pela manhã, para Cuiabá e treina à tarde na cidade. O duelo contra o Luverdense acontece na quinta-feira, às 19h15. No domingo, o time tem importante clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance