Luiz Felipe se diz feliz por chances e por conquista de Braz: 'Ele queria ir'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luiz Felipe se diz feliz por chances e por conquista de Braz: 'Ele queria ir'

Luiz Felipe
Com a saída de Braz, Luiz Felipe deve ganhar uma sequência entre os titulares do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 06/08/2018 - 17:19
Santos (SP)
A defesa do Santos tem uma nova dupla titular: Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, e não escondeu sua satisfação em poder ganhar uma sequência na temporada. Para Luiz Felipe, a saída de David Braz do Peixe representa um misto de alegria e tristeza. O ex-camisa 14 se despediu dos companheiros nesta tarde, pouco antes de viajar à Turquia, para selar seu empréstimo ao Sivasspor por uma temporada. 

- Ficamos tristes com a saída do Braz, porque é um cara que nos ajudou bastante, era um líder. Mas feliz também porque é uma coisa boa para ele. Ele queria ir. Está conseguindo alcançar os objetivos pessoais dele. Para mim, é muito importante ter essa sequência. Vai ser bom. Formar dupla de novo com o Gustavo me deixa muito feliz, deu bastante certo em 2016. Foi praticamente o melhor momento da minha carreira - ponderou Luiz Felipe, e completou: 

- Eu sempre procuro seguir uma linha. Quando eu entrar, tenho de ir bem para deixar uma boa impressão. Para mim, está sendo muito importante. Venho de um longo período sem jogar, fica aquela dúvida. Será que ele vai voltar jogar o que jogava? Isso é bom, me sinto bem em estar jogando.

O problema é que a fase do Santos não é boa. O time ainda não venceu desde o retorno da disputa do Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo, e está na zona de rebaixamento do torneio de pontos corridos. Por isso, vencer o Ceará, nesta quarta-feira, em jogo adiantado da 20ª rodada, tornou-se crucial. 

- Até é uma pergunta que nós mesmos nos fazemos (por que só dois gols marcados desde o retorno do Brasileirão?). A gente chuta, o goleiro defende de cabeça. No contrapé do goleiro, ele defende com a perna... Acho que é momento, estamos tentando, estamos aprimorando no treinamento para que possamos melhorar nossa pontaria - garantiu o beque, que participou do treino de finalizações da tarde desta segunda-feira. 

- Cuca gosta de seguir treinando no pós-jogo, tem boas ideias, pode nos ajudar bastante. Estamos confiantes. Nós também falamos para não perdermos a confiança em nós e no companheiro. Cada um está dando seu melhor, sabemos onde erramos e estamos trabalhando. A gente sabe da qualidade de cada um. Seguir essa linha é o principal - finalizou. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance