Santos terá semana decisiva em casa para embalar antes da Copa América
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos terá semana decisiva em casa para embalar antes da Copa América

Ceará x Santos
Peixe terá três partidas seguidas em casa para embalar no Brasileirão e Copa do Brasil (Pedro Chaves/CBF)
Arthur Faria - 05/06/2019 - 06:00
Santos (SP)
Sete dias, três jogos em casa. Esta é a semana decisiva que o Santos terá para se consolidar entre os primeiros do Campeonato Brasileiro e avançar de fase na Copa do Brasil. 

Dois desafios serão contra o Atlético-MG. O primeiro está marcado para esta quinta-feira, às 20h, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, enquanto o segundo para o próximo domingo, às 19h, na Vila, desta vez, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. 

O Santos termina a sequência contra o rival Corinthians, na próxima quarta-feira, às 21h, também na Vila Belmiro, pela nona rodada do Brasileirão. Em caso de tropeços de Palmeiras e Galo, o Peixe, com duas vitórias, pode ficar na liderança durante a parada da Copa América. 

Nesta quinta, para passar de fase, o Santos precisa de uma vitória simples. Em Belo Horizonte, as duas equipes empataram em 0 a 0. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis. 

E MAIS:
Para o confronto diante do Galo, o técnico Jorge Sampaoli não terá as presenças do meia Cueva e do atacante Derlis González, que servem as Seleções Peruana e Paraguaia, respectivamente. O lateral-esquerdo Felipe Jonatan também está fora por já ter atuado nesta edição do torneio nacional pelo Ceará. 

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. É a última atividade para Sampaoli definir a equipe titular diante do Atlético-MG. 

Facebook Lance Twitter Lance