Santos tem negociações mais adiantadas do que a de Sánchez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos tem negociações mais adiantadas do que a de Sánchez

Carlos Sánchez
Apesar de uruguaio ser uma das garantias, presidente do Peixe afirmou ter outros nomes (Foto: JOE KLAMAR / AFP)
Gabriela Brino - 06/07/2018 - 06:00
Santos (SP)
Carlos Sánchez é uma das certezas da diretoria do Santos para reforçar o meio de campo, mas apesar de ser uma negociação encaminhada, o presidente José Carlos Peres afirmou ao LANCE! que existem outros jogadores engatilhados e ainda mais próximos de fechar do que o uruguaio.

Apesar da reportagem insistir em alguns nomes, o mandatário escondeu. Alguns que estão no radar são os de Cueva, do São Paulo, Claudio Yacob, ex-West Bromwich, Franco Di Santos, do Schalke 04 e Ganso, do Sevilla.

- Santos só não confirma porque acaba perdendo. Tem outros que vocês vão se surpreender e estão mais próximos ainda (do que o Sánchez). Uma hora vocês acertam (risos) - disse.

Um dos problemas que o Peixe tem enfrentado para fechar negócio são as altas pedidas, já que a venda de Rodrygo ao Real Madrid alertou os concorrentes e não facilitam. Peres quer contratar ao menos um volante, um segundo volante, um meia e um centroavante.

- Sim (um volante, um segundo volante, um meia e um centroavante). A partir do momento da venda do Rodrygo, nomes mais adiantados ficaram mais difíceis por causa do dinheiro no bolso. Estamos falando em quatro reforços rapidamente - explicou.

Peres quer ter os reforços antes do clássico contra o Palmeiras, que ocorrerá no dia 19 de julho, às 20h, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A ideia é dar tempo aos futuros atletas para se adaptarem ao Peixe, mas...

- Tem adaptação, treinamento, mas jogador bom não tem esse problema. A intenção é essa (ter reforços antes do clássico).Queremos contratar com certeza (de que vá ser titular) - concluiu.

A expectativa da diretoria é de anunciar os atletas nos próximos dias. Nesta temporada apenas Gabigol, Dodô e Sasha reforçaram o elenco. Trio titular no time de Jair Ventura, o presidente quer voltar a acertar os nomes para que componham o time principal.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance