Santos tem a intenção de comprar mais 50% dos direitos de Soteldo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos tem a intenção de comprar mais 50% dos direitos de Soteldo

Soteldo - Santos
Santos quer comprar os outros 50% dos direitos econômicos de Soteldo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Arthur Faria* - 09/08/2019 - 06:00
Santos (SP)
O Santos tem a intenção de comprar os outros 50% dos direitos econômicos do atacante Soteldo. O atleta tem sido um dos destaques do Peixe após a disputa da Copa América. Atualmente o Peixe tem 50% dos direitos do venezuelano.

A forma de como comprar esta segunda metade dos direitos de Soteldo ainda será analisada pela diretoria do Santos. O Peixe quer conversar com o empresário do camisa 10 nas próximas semanas.

A diretoria santista está entusiasmada com as atuações de Soteldo. O Peixe tentará ter mais porcentagem de seus direitos visando uma boa futura venda.


Soteldo tem atraído interesse de times dos Estados Unidos. Mesmo sabendo do assédio, o Santos ainda não estipulou um preço pelo jogador. Vale lembrar que o presidente José Carlos Peres afirmou que tinha uma proposta pelo venezuelano por R$ 73 milhões, em julho. 

E MAIS:
Nesta temporada, Soteldo já atuou 30 vezes, com seis gols e seis assistências. Ele deve ser titular novamente contra o São Paulo, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.  

O Santos volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. É a última atividade do Peixe antes de viajar a São Paulo para o clássico deste sábado.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini


Facebook Lance Twitter Lance