CT e talentos: presidente e vice do Santos visitam governador de SP
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

CT e talentos: presidente e vice do Santos visitam governador de SP

Márcio França
Márcio França (à esq) ao lado de Peres, Rollo e do deputado estadual Caio França (Foto: Divulgação/Santos)
Ana Canhedo - 10/05/2018 - 18:09
São Paulo (SP)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, e seu vice, Orlando Rollo, estiveram em São Paulo para uma visita ao governador do estado, Mário França. Santista declarado, França gravou vídeo no qual cita que duas das razões do encontro foram tratar de um centro de treinamentos para o Peixe na capital paulista, além de espaços para a captação de novos talentos - recentemente, o Alvinegro teve frustrado seu plano de construir um novo CT em São Vicente

- Com muito prazer estou recebendo a visita do presidente do Santos Futebol Clube e seu vice, meu amigo Peres e também Rollo, além do deputado Caio França. Muita coisa mudou em São Paulo, mas o governador santista continua. Foi Mario Covas, Geraldo Alckimin e agora sou eu também santista. Estou recebendo o presidente de uma grande nação não só na Baixada Santista, em todo o litoral e Brasil, mas muita gente em São Paulo - disse Mário França, e prosseguiu, tocando nos pontos assuntados: 

- Viemos tratar da implementação de um centro de treinamentos e de captação de novos craques na cidade de São Paulo, além de outros assuntos interessantes. O Peres é uma pessoa muito gentil. Torço para que o Santos possa estar sempre para frente, como conseguiu até agora e é um orgulho para o Brasil. 

Deputado estadual, Caio França é também conselheiro do Santos e filho do governador. Já Márcio foi por dois mandatos prefeito de São Vicente (de 1997 a 2005) e assumiu o governo de São Paulo em abril, pelo PSB, depois de Geraldo Alckimin (PSDB) deixar o cargo para se candidatar à presidência. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance