Show dos gringos! Sánchez e Soteldo comandam Santos contra o Goiás
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Show dos gringos! Sánchez e Soteldo comandam Santos contra o Goiás

  •  Santos x Goias
    Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens da goleada do Santos neste domingo Divulgação Twitter
  •  Santos x Goias
    Santos x Goias Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!
  •  Santos x Goias
    Santos x Goias Divulgação Twitter
  •  Santos x Goias
    Santos x Goias Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!
  •  Santos x Goias
    Santos x Goias Eduardo Carmim/ Photopremium/ Lancepress!
  •  Santos x Goias
    Santos x Goias Richard Callis/Fotoarena/Lancepress!
  •  Santos x Goias
    Santos x Goias Divulgação Twitter
Jonatas Pacheco - 04/08/2019 - 13:03
Santos (SP)
Não tomou conhecimento! Na manhã deste domingo, o Santos recebeu o Goiás na Vila Belmiro e não teve dificuldades para vencer por 6 a 1, se mantendo na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Carlos Sánchez, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Eduardo Sasha e Soteldo, duas vezes. Kayke descontou para os visitantes.

Com o resultado, a equipe chegou aos 32 pontos, cinco a mais que o vice líder Palmeiras, que enfrenta o Corinthians neste domingo, às 19h. O próximo compromisso do Peixe será no sábado, contra o São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Goiás chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória e caiu para a 10ª posição. Na quarta-feira, o Esmeraldino visita o Corinthians, em jogo adiado pela 7ª rodada do Brasileirão.


E MAIS:
SHOW DOS GRINGOS
O Santos entrou em campo para se manter na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. E o resultado começou a ser construído logo no início do primeiro tempo, com os gringos dando show. Aos oito minutos, Soteldo recebeu bola na ponta esquerda, fez linda jogada e cruzou para Carlos Sánchez. Com muita categoria, o urugaio emendou um sem pulo sensacional e marcou um golaço.

SEM DEIXAR RESPIRAR
Quatro minutos depois, a equipe santista chegou ao segundo gol. Após falta sofrida por Soteldo na ponta esquerda, Carlos Sánchez cruzou com maestria para Lucas Veríssimo. O zagueiro subiu sozinho para colocar o 2 a 0 no placar. Aos 21 minutos, o Santos quase ampliou. Felipe Jonatan chutou cruzado, a bola passou por Eduardo Sasha e chegou em Derlis González, mas o paraguaio chutou para fora.

ZAGUEIROS ARTILHEIROS
Com o jogo na mão, o Santos controlou a partida como quis e chegou ao terceiro gol ainda na primeira etapa. Aos 36 minutos, Victor Ferraz foi à linha de fundo e cruzou na cabeça de Eduardo Sasha. O atacante cabeceou no gol, mas viu Rafael Vaz tirar em cima da linha. No rebote, a bola ainda bateu na trave e sobrou para Gustavo Henrique na pequena área. Como um bom zagueiro artilheiro, o camisa 6 completou de primeira para o fundo das redes.

FALTAVA O DELE
Na volta para o segundo tempo, o Santos não quis saber de diminuir o ritmo e chegou ao quarto gol. Logo aos sete minutos, cruzou na medida para Eduardo Sasha. Com um toque, o atacante tirou do goleiro Tadeu e anotou o dele, chegando aos seis na competição e seguindo como o artilheiro da equipe.

MAIS UM GOLAÇO!
Mesmo com o placar elástico, o Santos não quis saber de administrar. Aos 23 minutos, foi a vez de Soteldo balançar as redes. E foi um golaço! O venezuelano roubou a bola após erro da defesa do Goiás e finalizou de fora da área com muita categoria, acertando o canto esquerdo de Tadeu, que nada pôde fazer.

OUTRA VEZ SOTELDO!
​A torcida lotou a Vila Belmiro, gritou olé, pediu mais e o foi atendida. Aos 36 minutos, Marinho arrancou com velocidade, invadiu a área, dividiu com o zagueiro e deixou Soteldo na cara do gol. Livre de marcação, o venezuelano só teve o trabalho de empurrar para as redes. Ainda deu tempo de Kayke descontar aos 46, após receber bom passe de Leandro Barcia e finalizar com força, sem chances para Everson. Nada que diminuísse o espetáculo santista.

FICHA TÉCNICA
SANTOS 6 X 1 GOIÁS

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/hora: 4/8/2019, às 11h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC) - Nota LANCE!: 7,0 (não influenciou no resultado, controlando bem a partida)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Johnny Barros de Oliveira (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D'alonso (SC)
Gramado: Bom
Público/renda:13.462 presentes/R$ 510.020,00
Cartões amarelos: Jorge, Soteldo e Uribe (SAN), Kevin, Yago, Marlone e Kayke (GOI)
Cartão vermelho: -

GOLS: Carlos Sánchez 8'/1ºT (1-0), Lucas Veríssimo 15'/1ºT (2-0), Gustavo Henrique 36'/1ºT (3-0), Eduardo Sasha 7'/2ºT (4-0), Soteldo 22'/2ºT (5-0), Soteldo 36'/2ºT (6-0) e Kayke 45'/2ºT (6-1)

SANTOS: Everson, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Felipe Jonatan (Evandro 15'/2ºT); Derlis González (Marinho 27'/2ºT), Eduardo Sasha (Uribe 31'/2ºT) e Soteldo . Técnico: Jorge Desio.

GOIÁS: Tadeu, Kevin (Yago Rocha, 28'/2ºT), Yago, Rafael Vaz e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Marlone (Giovanni Augusto 15'/2ºT); Michael (Marcinho 35'/2ºT), Kayke e Leandro Barcia. Técnico: Claudinei Oliveira.

Facebook Lance Twitter Lance