Sem pressa por venda de Veríssimo, Peres diz: 'Pressão não funciona'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem pressa por venda de Veríssimo, Peres diz: 'Pressão não funciona'

Lucas Veríssimo
Peres não tem pressa em vender Lucas Veríssimo (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 30/06/2018 - 16:17
Santos (SP)
O presidente do Santos, José Carlos Peres, tem sido pressionado pelos representantes do zagueiro Lucas Veríssimo por um acerto com o Torino, da Itália. Porém, o dirigente afirmou ao LANCE! que não tem pressa para concluir a negociação pelo defensor. 

A ideia de Peres é esperar pela proposta do Lyon, da França, que prometeu uma oferta superior a 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). O cartola pretende lucrar no mínimo 9 milhões de euros (R$ 40,7 milhões) pelos 80 dos direitos econômicos do atleta. Os outros 20% seriam divididos entre o jogador e os empresários.

 - Já disse a eles (empresários) que o Santos não tem pressa, vai vender pela melhor proposta. E ninguém pautará o clube, muito menos empresários intermediários! Vamos vender no melhor preço e no nosso tempo, portanto, pressão não funciona - disse o presidente.

Além de Lyon e Torino, o zagueiro está no radar do Olympique de Marselha, também francês, e dos italianos Udinese e Lazio, porém, nenhum destes oficializou proposta.

Lucas Veríssimo não foi a campo em treino no CT Rei Pelé na última sexta-feira por conta do desgaste físico. Ele fez trabalhos regenerativos na academia, mas não preocupa.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance