Sem Dodô, Peixe encerra preparação para o clássico; veja os relacionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Dodô, Peixe encerra preparação para o clássico; veja os relacionados

Cuca
Cuca teve a semana livre para trabalhar com seu elenco no CT Rei Pelé antes de clássico (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 02/11/2018 - 16:14
Santos (SP)
O Santos, enfim, encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras. Nesta sexta-feira, Cuca comandou o último treino no CT Rei Pelé antes da partida deste sábado, no Allianz Parque, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A novidade na atividade foi a ausência de Dodô nos trabalhos em campo - o lateral-esquerdo sofreu uma pancada no tornozelo durante a semana e ficou na parte interna fazendo fortalecimento muscular.

Mesmo assim, a tendência é que Dodô vá para o jogo e seja titular na defesa alvinegra, pois foi relacionado. Gabriel, que havia sofrido uma paulistinha na coxa e deixado a atividade da última quinta-feira mais cedo, participou normalmente dos trabalhos no gramado. O camisa 10 está confirmado no ataque santista.

E MAIS:
A dupla de zaga será composta por Luiz Felipe e Gustavo Henrique. Lucas Veríssimo até chegou a ser testado por Cuca durante a semana, mas sentiu um incômodo no joelho esquerdo nesta sexta-feira e ficou fazendo tratamento na parte interna do CT Rei Pelé. Ele viaja, mas deve começar no banco.

Mais uma vez, Cuca trabalhou a parte tática da equipe sem a presença da imprensa. A grande dúvida na escalação para sábado é o ataque: Bruno Henrique duela com Derlis González por uma das vagas na ponta, ao lado de Gabigol e Rodrygo. 

A tendência é que o Santos tenha um time formado com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique (Derlis González). O time viaja ainda nesta sexta-feira para São Paulo. 

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados: 
Goleiros
: Vanderlei e Vladimir
Laterais: Dodô, Daniel Guedes e Victor Ferraz
Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe
Meias: Alison, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Guilherme Nunes, Jean Mota, Renato e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Copete, Derlis González, Eduardo Sasha, Gabriel e Rodrygo

Facebook Lance Twitter Lance