Sem acordo com Estudiantes, Vecchio negocia com clubes brasileiros

Sem oportunidades com o técnico Dorival Júnior, as chances do meia sair aumentam. Janela argentina fecha nesta quarta e atleta pode ficar no Brasil 

Vecchio não deve seguir no Santos 
Ivan Storti/Santos FC

Escrito por

⁠⁠⁠Santos e Estudiantes (ARG) não entraram em acordo antes do fechamento da janela de transferências para que o meia Vecchio deixasse o clube brasileiro rumo a seu país de origem. O Peixe exigiu uma compensação financeira dos argentinos para emprestá-lo e estendeu a negociação além do prazo. Segundo o empresário do jogador, há dois clubes brasileiros interessados no meia e ele ainda pode deixar o Santos. 

Em reunião realizada na tarde desta terça-feira, o Peixe fez contraproposta de R$ 600 mil para liberar o meia, mas o acordo não foi fechado devido ao curto prazo de transferência. A janela argentina fecha nesta quarta. 

Na semana que vem deve acontecer uma nova reunião com o presidente Modesto Roma Junior. Nela, o empresário do jogador e o clube santista têm o compromisso de chegar a um acordo para o futuro de Vecchio.

O camisa 20, que não tem feito as atividades com o elenco, não teve grandes oportunidades com o técnico Dorival Júnior, que não o inscreveu no Campeonato Paulista. 

Com passagens por clubes como Colo Colo e Unión Española, ambos do Chile, Vecchio chegou ao Peixe em junho de 2016, mas nunca teve sequência. Foram só dez jogos na última temporada.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter