Sasha se recupera e Santos fica com departamento médico vazio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sasha se recupera e Santos fica com departamento médico vazio

Eduardo Sasha
Sasha se recupera de entorse no tornozelo e fica à disposição de Jair Ventura (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 25/06/2018 - 18:06
Santos (SP)
Depois de 11 dias de folga, o elenco do Santos se reapresentou na tarde desta segunda-feira e com uma boa notícia: o departamento médico está vazio. O atacante Eduardo Sasha foi liberado após se recuperar de uma entorse no tornozelo direito.

Vitor Bueno, Alison e Arthur Gomes também estão recuperados. O trio estava em transição de campo antes da parada para a Copa do Mundo na Rússia, e os dois primeiros, inclusive, foram a campo na vitória por 1 a 0 contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã.

Com as novidades, o técnico Jair Ventura tem os 29 jogadores à sua disposição. O treinador já iniciou a preparação para o clássico contra o Palmeiras, que ocorrerá no dia 19 de julho às 20h, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Brasileirão, que marcará o retorno da competição.

- Esse tempo sem jogos foi muito benéfico para os atletas, pois vinhamos de uma sequência de jogos muito intensa. Estamos avaliando os atletas e vendo os níveis de cada um. Assim nós poderemos liberá-los o mais rápido possível para que o Jair implante as atividades técnicas e táticas - disse o preparador físico Ednilson Sena.

Vale lembrar que o Santos embarcará dia 4 de julho para o México, onde fará amistosos com o Monterrey, no dia 7, e Querétaro, dia 10.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance