Sasha não confirma titularidade no Santos, mas celebra aproveitamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sasha não confirma titularidade no Santos, mas celebra aproveitamento

Eduardo Sasha
Sasha ganhou a vaga de titular no ataque (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 13/02/2018 - 16:08
Santos (SP)
O técnico Jair Ventura tem um quebra-cabeça para resolver no ataque do Santos nesta quarta-feira, quando o time recebe o São Caetano, na Vila Belmiro, às 19h30, pela 7ª rodada do Paulistão. Após a estreia de Gabigol, contra a Ferroviária, o Peixe conta com o retorno de Copete, que estava suspenso. Entre Sasha, Arthur Gomes e Copete, um terá que ficar no banco.

Autor de um gol na última rodada, Sasha vem conquistando seu espaço com o treinador e se firmou no lado esquerdo do ataque. Porém, ele ainda não se considera titular da equipe.

- Situação de titularidade não tem nada definido. Estou sabendo aproveitar as oportunidades. Fico feliz de começar o ano assim. Por não ter altura privilegiada, tento me posicionar da melhor forma possível. Saiu dois gols de cabeça. Pode ser por questão de oportunidade. Foram cabeceios bem aproveitados - comenta o camisa 27 sobre seus dois gols na temporada.

Mesmo em pouco tempo de treinamento, o atacante que está emprestado pelo Internacional aprovou a breve parceria com Gabigol, que também anotou o dele, e quer mais.

- Ele abre muitos espaços. Não treinamos muito juntos. Tivemos poucos dias de trabalho, mas conseguimos nos entender. Temos muito a nos conhecer ainda e tenho certeza que podemos fazer grandes jogos juntos - pontua.

Na segunda colocação do Grupo D, com um ponto a menos do que o Botafogo-SP, o Peixe busca retomar o caminho das vitórias, o que não acontece há três rodadas. Na única vez em que jogou na Vila Belmiro em 2018, o Alvinegro perdeu por 1 a 0 para o Bragantino. 

- Quem joga em time grande tem que estar sempre com o alerta ligado. Entramos em campo com o favoritismo quase que sempre e amanhã não vai ser diferente. Sabemos que temos condições de estar em uma situação melhor. Amanhã vamos entrar mais ligados. Aprendemos com os erros e esperamos que isso não aconteça mais - finaliza.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance