Sánchez projeta estreia do Santos na Copa Sul-Americana: 'Não será fácil'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sánchez projeta estreia do Santos na Copa Sul-Americana: 'Não será fácil'

Carlos Sánchez
Sánchez falou com a imprensa na noite desta segunda-feira, véspera do confronto pela Sula (Foto: Ivan Storti/Santos)
LANCE! - 11/02/2019 - 23:09
São Paulo (SP)
Na véspera do jogo contra o River Plate-URU, no Uruguai, os jogadores do Santos já estão concentrados em Montevidéu e o meio-campista Carlos Sánchez foi escolhido para falar com a imprensa em sua terra natal. Como uma das principais peças do elenco, ele projetou a estreia do time na Sul-Americana, nesta terça-feira.

O uruguaio espera que a equipe saiba disputar a decisão em dois jogos para avançar de fase. De acordo com ele, é importante atuar bem, fazer um bom resultado fora de casa e lembrar que o confronto será em duas partidas. Além disso, comentou como será jogar em seu país.

- Vai ser um jogo muito difícil porque sabemos que a chave são 180 minutos, cada um em seu estádio. Vai ser uma partida difícil, mas precisamos estar concentrados para ter um objetivo claro que é ganhar. Sabemos que podemos definir em casa, mas um bom resultado fora seria importante. Tratar de fazer um grande trabalho. É sempre bom voltar para o Uruguai, ficar com os meus familiares e espero que eles aproveitem comigo - declarou o meio-campista.


Conhecedor do futebol local, Sánchez analisou o que espera do River Plate-URU, nesta terça-feira. Para o uruguaio, o Santos enfrentará uma parada dura e o importante será conseguir uma vantagem para decidir em casa.

- Sabemos bem a equipe que vamos enfrentar. Como toda equipe uruguaia, é aguerrida, com muita força, e garra. Vamos procurar um bom resultado como visitante, para definir em casa. Sabemos que não vai ser fácil, mas queremos uma vantagem, mesmo que mínima - concluiu o camisa 7.

O Santos enfrenta o River Plate-URU, nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Luiz Franzini, em Montevidéu. O confronto é válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance