Rodrygo fica fora, e Santos terá Bruno Henrique e Cittadini titulares
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rodrygo fica fora, e Santos terá Bruno Henrique e Cittadini titulares

Rodrygo
Rodrygo é poupado e não irá a campo contra o Fluminense (Foto: Ivan Storti)
Ana Canhedo e Gabriela Brino - 12/06/2018 - 14:01
São Paulo e Santos (SP)
Rodrygo não irá a campo pelo Santos contra o Fluminense, na quarta-feira, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O jovem foi poupado da partida enquanto o Peixe está bem perto de fechar negócio com o Real Madrid, que cogita pagar a multa rescisória do atacante no valor de 50 milhões de euros (cerca de R$ 220 milhões).

O jovem de 17 anos treinou normalmente na tarde desta terça-feira no CT Rei Pelé, mas com o imbróglio com o time de Madrid não jogará. Segundo apurou a reportagem do LANCE!, esta não foi uma decisão que partiu do clube santista. 

Sem Rodrygo, o Santos terá Bruno Henrique como titular pela ponta. O camisa 11 voltou a ser opção do técnico Jair Ventura após atuar nos últimos jogos e se mostrar capaz de atuar os 90 minutos. Cittadini volta a ganhar espaço e também será titular, e Alison, recuperado de lesão no joelho, viajou para o Rio de Janeiro.

O provável Alvinegro contra o Flu deverá ser Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz e Dodô; Pituca, Renato (Alison) e Jean Mota; Cittadini;  Bruno Henrique e Gabigol.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance