Ricardo Gomes se reunirá com Peres para conhecer estrutura do Santos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ricardo Gomes se reunirá com Peres para conhecer estrutura do Santos

Ricardo Gomes e Peres
Ricardo Gomes se reunirá com Peres para conhecer estrutura do Santos (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 22/06/2018 - 06:00
Santos (SP)
O novo executivo de futebol Ricardo Gomes se reunirá com o presidente José Carlos Peres nesta sexta-feira para conhecer a estrutura do futebol do Santos. O dirigente irá visitar a Vila Belmiro, Memorial de Conquistas, CT Rei Pelé e CT Meninos da Vila.

Por ser novo no clube, a ideia é que o dirigente conheça toda a infraestrutura para que ele possa auxiliar em algumas demandas das áreas. Ricardo é um nome de confiança de Peres e será seu braço direito na maioria das definições.

Com passagens pelo São Paulo, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco, Peres conta com a experiência de Ricardo com elenco e comissão, além de contatos no mercado interno e externo.

- Era um desejo do Santos em relação ao Ricardo Gomes desde o início do ano. Ele tinha pretensões de ser técnico na Europa, recebeu convites e graças a Deus surgiu essa oportunidade de trazê-lo. Pessoa de valor, dignidade, deu provas para nós de ser uma pessoa de alto nível, experiência. Conhece muito do futebol brasileiro e mundial. Vem cumprir aquilo que nós sempre pretendemos ter. Alguém que faça e agregue valor à marca Santos. Se Deus quiser faremos o Santos profissionalizado, que é o que mais procuramos nesse momento - disse o presidente na apresentação de Ricardo no Business Center, em São Paulo, na última quinta.

Além de conhecer a estrutura do clube, a dupla conversará sobre os reforços para a temporada. A janela de transferências internacional abrirá no dia 1 de julho e os dirigentes querem contratar pelo menos um atacante, um meia e um volante.

Atualmente o futebol do Peixe é composto por Ricardo Gomes,  William Machado como gerente técnico, Sérgio Dimas como gerente administrativo e Diogo Castro como coordenador. O presidente José Carlos Peres é quem tem conduzido as negociações nos últimos meses.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance