Em reunião sem Rollo, Santos prevê mais demissões e planeja 2019

Comitê de Gestão se reuniu na última segunda-feira, mas o vice Orlando Rollo e Estevam Juhas não compareceram. Apesar da ausência, definiram algumas situações pendentes

Rollo e Peres
Gestores do Santos fazem reunião sem Rollo  (à direita) (Foto: Pedro Ernesto Guerra)

Escrito por

O Comitê de Gestão do Santos, composto pelo presidente José Carlos Peres, o vice Orlando, Rollo, Pedro Doria, Estevam Juhas e Fabio Gaia. se reuniu na última segunda-feira, mas dois membros não compareceram: Rollo e Estevam. Apesar da falta, os demais planejaram o Santos em 2019 e pautaram novas demissões.

Vale lembrar que os CG aprovou o corte de 17 funcionários na última semana. Desta vez, uma nova leva será feita, com número que varia entre 18 a 20, até o fim de outubro.

O presidente José Carlos Peres gostaria que um corte de 50 funcionários fosse feito neste mês, mas não terá seu pedido atendido pelos executivos Marcelo Frazão, de marketing e comunicação, Ricardo Feijoo, do administrativo e financeiro e Rodrigo Gama Monteiro, do jurídico, que dispensarão apenas 40.

O objetivo das demissões é retirar do clube aqueles que infringiram o Código de Ética, e também equilibrar o ambiente, já que alguns funcionários fizeram manifestações e trabalharam abertamente contra a administração.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter