Santos renova patrocínio com a Unicesumar até fim de 2020

A marca, além da exposição nos shorts, também seguirá presente nos uniformes de treinos, viagens, plataforma digital do Peixe e promoverá novos descontos a sócios

Santos - Unicesumar
Unicesumar patrocinará o Santos até o fim de 2020 (Foto: Ivan Storti/Santos)

Escrito por

O Santos renovou o patrocínio com a Unicesumar. A instituição de ensino superior estampará o calção do Peixe até o fim de 2020. 

- Mais uma importante conquista para o clube. Estamos conseguindo parcerias de sucesso que geram renovações e comprovam a credibilidade e retorno de nossa plataforma de marketing. Vamos construindo junto com nossos parceiros um Clube mais forte. Passo a passo e de forma consistente com bases sólidas, vide estas longas relações com marcas que estamos criando - comemorou o presidente José Carlos Peres ao site oficial do clube. 

A marca, além da exposição nos shorts, também seguirá presente nos uniformes de treinos, viagens, plataforma digital do clube, placas no CT, backdrops de entrevistas e seguirá promovendo ações de descontos para sócios.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

- O indicie de renovações é um dos indicadores mais importantes para um trabalho comercial e está é a terceira renovação anunciada este ano, além de Algar e Philco. Implantamos uma estrutura profissional de atendimento e ativações o que acaba fidelizando e gerando mais resultados aos nossos patrocinadores. Mais do que apenas exibição da marca, construímos com a Unicesumar uma relação mais completa de entregas com diversas ativações, promoções e presença em nossas redes sociais que pretendemos intensificar e inovar neste novo período até final de 2020 - conclui Marcelo Frazão, executivo de Marketing e Comunicação do Santos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter