Renato não tem lesão, mas segue como dúvida do Santos para quinta
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato não tem lesão, mas segue como dúvida do Santos para quinta

Renato, do Santos
Renato é dúvida para decisão do Santos na Libertadores (Foto: Ivan Storti)
LANCE! - 08/08/2017 - 16:04
Santos (SP)
Renato é a única dúvida do técnico Levir Culpi para escalar o Santos na quinta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Atlético-PR, na Vila Belmiro. O camisa 8 deixou o jogo contra o Avaí, no último domingo, com incômodo na coxa direita e, após exames, teve mialgia detectada, o que significa fortes dores, sem lesão.

Os médicos não descartam nem a presença do camisa 8 no treinamento de quarta-feira. Nesta terça, Lucas Lima e David Braz foram os únicos titulares presentes na atividade com bola, enquanto o restante ficou na academia para recuperação muscular.

Caso não entre em campo, o volante deve ser substituto por Alison. Yuri é o titular desde que Thiago Maia foi vendido para o Lille, da França.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison (Renato), Yuri e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

O Alvinegro venceu o jogo de ida por 3 a 2 em Curitiba. Para se classificar, o Atlético-PR terá que vencer por dois ou mais gols de diferença, ou então por um, desde que marque ao menos quatro gols (4 a 3 ou 5 a 4, por exemplo). Caso devolva o 3 a 2, a disputa será nos pênaltis e qualquer empate levará o Santos às quartas.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance