Santos recusa proposta de clube turco pelo zagueiro David Braz
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos recusa proposta de clube turco pelo zagueiro David Braz

David Braz
Proposta feita por clube turco não interessou ao Santos e, por isso, David Braz fica no clube (Foto: Ivan Storti/Santos)
Ana Canhedo e Gabriela Brino - 03/08/2018 - 14:37
São Paulo e Santos (SP)
O Santos recusou a primeira oferta feita pelo Sivasspor, da Turquia, pelo zagueiro David Braz, de 31 anos. O time turco, que já tem o ex-jogador do Peixe Robinho no elenco, tentou a contratação do defensor por empréstimo, mas detalhes impediram o acerto. Não houve acordo em relação ao pagamento dos salários do atleta e, além disso, a prioridade é por uma saída definitiva do jogador.

- Não interessou. O Cuca quer trabalhar com jogadores que estejam focados no Santos. Se nada for resolvido, na semana que vem ele volta a ficar à disposição do técnico - disse o gerente executivo de futebol do Santos, Ricardo Gomes, ao site de A Tribuna, que publicou inicialmente a informação do negócio frustrado. O dirigente confirmou ao LANCE! que, neste momento, não há acordo.

Com a possibilidade iminente de deixar o elenco, David Braz não viajou com a delegação para o Rio de Janeiro e, por isso, não enfrenta o Botafogo, neste sábado, às 16h, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O beque é titular da equipe e um dos capitães. 

Mesmo considerado um jogador importante dentro do clube, Braz não vive bom momento e tem sido cobrado constantemente pela torcida santista. Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Luiz Felipe são as outras três principais opções para o setor no elenco comandado por Cuca. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance