Rachão e finalização: Santos treina de portões abertos na Vila Belmiro

Torcida acompanhou o time e fez homenagens aos colombianos Copete e Vladimir Hernández; De 2 a 3 mil pessoas compareceram; Levir comandou treino técnico

Torcida compareceu em peso na Vila Belmiro
Gabriela Brino

Escrito por

O Santos treinou com os portões abertos neste sábado, na Vila Belmiro. Cerca de 2 a 3 mil pessoas compareceram para acompanhar a atividade. Foi a última preparação para o clássico deste domingo, contra o Corinthians, às 16, no Alçapão.

Era necessário doar um quilo de alimento não perecível para garantir a entrada ao estádio, que serão destinadas aos moradores do bairro Santa Cruz dos Navegantes, no Guarujá.

O dia foi marcado pelo rachão e treino de finalização. A atividade durou cerca de uma hora e contou com os membros da comissão técnica, como Serginho Chulapa e Elano. 

Durante a atividade, os santistas homenagearam Copete e Vladimir Hernández com uma bandeira da Colômbia. Os atletas retribuíram o carinho com autógrafos em bandeiras e camisas.

Apesar de não esboçar o time, o Peixe vai para o clássico com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Zeca; Renato, Alison e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter