Joia da base treina no profissional do Santos e diz 'estar à altura'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Joia da base treina no profissional do Santos e diz 'estar à altura'

Ivonei Jr - Santos sub-17
Ivonei Jr treinou pela 1ª vez com os profissionais na última semana (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)
Arthur Faria - 09/06/2019 - 09:34
Santos (SP)
O volante Ivonei Jr, do sub-20 do Santos, 'estreou' nos treinamentos do profissional do Santos nos últimos dias. Ele será o novo 'sparring' do técnico Jorge Sampaoli em algumas atividades no CT Rei Pelé. 

Ivonei participou das atividades leves dos atletas que estavam suspensos para a partida contra o Ceará. Na última segunda-feira, o volante esteve com Gustavo Henrique, Soteldo e Diego Pituca.

Na última sexta, o jogador da base do Peixe participou de um coletivo com outros 'sparrings' diante dos atletas que não enfrentaram o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. 

O desempenho de Ivonei agradou a alguns da comissão técnica de Sampaoli, que viram o volante com uma boa visão de jogo e inteligência para armar as jogadas.

E MAIS:
- Foi bem produtivo. Eu espero estar correspondendo à altura para a comissão técnica do Santos. Os trabalhos não podem parar - afirmou Ivonei ao LANCE!

No início do ano, Ivonei ainda disputava jogos pelo sub-17, porém, com boas atuações, subiu ao sub-20 na última semana. Ele participará do Campeonato Brasileiro e Paulistão da categoria. 

Facebook Lance Twitter Lance