Santos procura Marco Ruben, mas Cuca diz: 'Não é o momento ideal'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Santos procura Marco Ruben, mas Cuca diz: 'Não é o momento ideal'

Cuca
Santos procura Marco Rubens, mas Cuca entende que não é o melhor momento para trazê-lo (Foto: Gabriela Brino)
LANCE! - 03/08/2018 - 11:21
Santos (SP)
O Santos está próximo de fechar com o centroavante Marco Ruben. Porém, para o técnico Cuca este não é o momento ideal para contratá-lo, pois se preocupa com a adaptação do estrangeiro.

- São temas delicados de falar, mas vou falar: temos cinco estrangeiros aqui. Vamos trazer um sexto. Geralmente, neste momento, requer adaptação e hoje não temos tempo para nada. Se pudermos dentro da necessidade trazer quem conheça território, que conheça Brasileiro, é um tempo economizado. Gosto do Marco Ruben, ventilei o nome dele, mas não entendo que seja o momento ideal para trazê-lo aqui. Não é o momento ideal - disse. 

O técnico do Rosario Central, Edgardo Bauza, já havia confirmado a negociação em uma entrevista coletiva, na noite de quinta. A diretoria tem as conversas encaminhadas, mas ainda não selou acordo.

Sem um centroavante de origem, o Alvinegro busca por ume no mercado desde a saída de Ricardo Oliveira. Gabigol atua na posição, mas não rendeu como deveria. Além de um 9, o Peixe busca um camisa 5.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance