Presidente do Santos vetará Cittadini de clássico caso não renove
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Santos vetará Cittadini de clássico caso não renove

Cittadini
Cittadini pode não atuar no jogo contra o Palmeiras (Foto: Ivan Storti)
Gabriela Brino - 06/07/2018 - 08:00
Santos (SP)
Léo Cittadini pode não ir a campo no clássico contra o Palmeiras, que ocorrerá dia 19 de julho, às 20h, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia ainda não respondeu a proposta de renovação e o presidente José Carlos Peres afirmou que vetará sua participação.

A diretoria ofereceu R$ 150 mil por mais quatro temporadas, mas o valor não agradou o jogador e seus representantes. Caso o meia não renove, será rebaixado para a equipe sub-23.

- O prazo dele para renovar já acabou. Esperamos que ele renove. Se não renovar, vai para o sub-23. De jeito nenhum (jogar contra o Palmeiras se não renovar). Se não renovou, na volta nem vai para o profissional de novo. Não teremos jogador sem contrato no elenco - disse o mandatário em entrevista ao LANCE!.

Cittadini ainda está nos planos do técnico Jair Ventura. O atleta, inclusive, viajou para o México para participar dos amistosos contra o Monterrey, neste sábado, às 21h, no estádio BBVA Bancomer, e contra o Querétaro, na próxima terça-feira, às 22h, no estádio Corregidora.

Sem a certeza de permanência do meia, a diretoria busca contratar nesta janela de transferências um volante, um segundo volante, um meia e um centroavante.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance