Presidente do Santos nega gestão do Pacaembu: ‘Esse ônus é do João Doria'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Santos nega gestão do Pacaembu: ‘Esse ônus é do João Doria'

Modesto
Presidente do Santos participou de evento na capital paulista nesta terça-feira (Foto: Divulgação/Santos FC)
Fábio Suzuki - 16/05/2017 - 19:29
São Paulo (SP) 
O presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, refutou a possibilidade de o clube passar a administrar o Pacaembu. O estádio na capital paulista é sempre citado como uma alternativa para a equipe mandar seus jogos caso a Vila Belmiro deixe de ser a principal casa da equipe santista. O dirigente ainda cutucou o prefeito de São Paulo, João Doria, que também é santista e já afirmou ter sido procurado pelo Santos para negociar a concessão do estádio.

- Prefiro alugar do que arrendar o Pacaembu. Por que eu vou ter esse gasto? O João Doria é um grande administrador, por isso ele quer arrendar. Esse ônus é dele, não é meu – comentou Modesto, em debate durante a Conferência Nacional de Futebol (Conafut), nesta terça-feira, em São Paulo.

- Jogar no Pacaembu é muito bom, seja financeiramente, em relação a torcida, para eventos... é ótimo, é maravilhoso. Mas jogar no Pacaembu é bom de vez em quando. Até para não saturar o torcedor paulista – completou o dirigente.

Neste ano, o Peixe já atuou três vezes no Pacaembu: uma como visitante, contra o Red Bull, e duas como mandante: Ponte Preta (Paulista) e Santa Fe (Libertadores). 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance