Presidente do Santos não garante Jair Ventura até a Copa do Mundo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Santos não garante Jair Ventura até a Copa do Mundo

Jair Ventura
(Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 12/06/2018 - 00:04
Santos (SP)
O presidente José Carlos Peres não garantiu a permanência do técnico Jair Ventura até a Copa do Mundo, que começará na quinta-feira, um dia após o jogo contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileirão.

A partida está marcada para quarta, às 19h, no Maracanã. Jair foi uma das pautas da reunião do Comitê de Gestão, que ocorreu na noite desta segunda-feira composta pelo presidente, vice presidente Orlando Rollo e outros sete membros. 

- Temos um jogo contra o Fluminense, não vamos esquecer da classificação na Libertadores e Copa do Brasil, mas não está bem no Brasileiro. Depois desse jogo, vamos nos reunir e fazer um balanço, uma conversa franca para entender. Estar a um ponto da zona de rebaixamento não é confortável. Eu também não estou garantido, temos que ver o que ele precisa. O conjunto que vai decidir o que vai acontecer daqui para frente - explicou o mandatário. 

A posição do Alvinegro na tabela do Brasileirão não agrada: é o 16º, flertando com a zona de rebaixamento. Tudo indica que caso Jair seja derrotado pelo Flu, volta a ter grandes chances de deixar o cargo.

A diretoria, inclusive, já tem alguns nomes em mentes para caso isso aconteça, mas é mantido em sigilo. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance