Presidente do Santos estipula valor por venda de Lucas Veríssimo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Santos estipula valor por venda de Lucas Veríssimo

Lucas Veríssimo
Peres estipula valor de 10 milhões de euros por Lucas Veríssimo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 08/06/2018 - 06:15
Santos (SP)
O presidente José Carlos Peres estipulou um valor para a venda de Lucas Veríssimo no Santos: 10 milhões de euros. O mandatário confirmou várias propostas pelo zagueiro, mas revelou que nenhuma chega a quantia estipulada.

- Tem várias (propostas). É uma decisão para já. No mínimo 10 milhões de euros é o que pedimos. Propostas não chegam (ao preço), estão longe (de 10 milhões). Não teve nem contraproposta, estamos esperando. Não podemos jogar âncora porque eles jogam daquilo para baixo. Estamos esperando a melhor proposta - explicou o mandatário na noite da reunião do Conselho Deliberativo, que ocorreu na noite de quinta-feira.

O Peixe quase vendeu o defensor nesta temporada ao Spartak Moscou (RUS), por R$ 32 milhões, mas um empecilho entre os empresários desfez o acordo. O defensor é o principal meio de desafogar os cofres alvinegro e deve ser negociado na próxima janela internacional de transferências, entre junho e julho.

Titular absoluto ao lado de David Braz, a defesa ainda conta com Gustavo Henrique, Luiz Felipe e Robson Bambu. Veríssimo tem contrato até 2022 e já esteve no radar de Stuttgart (ALE) e Saint-Éttiene (FRA), em 2017.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance