Presidente do Santos desconversa, mas nega venda de Rodrygo ao Real
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Presidente do Santos desconversa, mas nega venda de Rodrygo ao Real

Rodrygo
Presidente do Santos nega que Rodrygo tenha sido vendido ao Real Madrid (Foto: Ivan Storti/Santos)
Gabriela Brino - 07/06/2018 - 23:41
Santos (SP)
Depois de receber proposta do Real Madrid de 45 milhões de euros (R$ 202 milhões) por Rodrygo, o presidente José Carlos Peres negou que o jovem tenha sido vendido, na noite desta quinta-feira, na reunião do Conselho Deliberativo. Existe negociação entre os clubes, mas ainda não há acordo fechado.

Quando questionado, o mandatário desconversou, mas deu a entender que caso a multa de rescisão de contrato seja paga - o valor é de 50 milhões de euros -, o atleta será vendido.

- Sobre o Rodrygo, não foi fechado negócio. Estamos com várias propostas. O jornal cada dia fala que foi para um time. Tem multa e 80% dos direitos. Pagando a multa de 40 milhões de euros (ao Santos), não tem o que fazer - disse.

- Hoje, infelizmente, temos Rodrygo que tem patamar de 50 milhões de euros. Dá para o Santos respirar, pagar parte da dívida e ter time mais forte. Não advogo para ser vendido, só digo que há propostas - acrescentou.

Em maio, a diretoria recusou uma oferta do Barça próxima aos 30 milhões de euros (cerca de R$ 130 milhões). O jovem tem 9 gols em 28 jogos pela temporada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance