Em jogo-treino, Jair repete time e Santos goleia Portuguesa Santista
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Em jogo-treino, Jair repete time e Santos goleia Portuguesa Santista

Bruno Henrique anotou um dos gols do Santos na atividade
Bruno Henrique fez um dos oito gols do Santos na atividade (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Gabriela Brino - 11/01/2018 - 19:39
Santos (SP)
O Santos recebeu a Portuguesa Santista no CT Rei Pelé, para um jogo-treino, na tarde desta quinta-feira, e goleou por 8 a 1 . O treinador Jair Ventura repetiu o time titular que vinha treinando desde o começo da pré-temporada e fez alguns testes.

Apesar de iniciar a atividade com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Romário; Renato, Alison e Vecchio; Copete, Bruno Henrique e Rodrigão, o treinador testou um time completamente diferente para estudar alterações. Foram três tempos de 45 minutos, alterando todo o time a cada intervalo.

Os gols foram marcados por Rodrygo (duas vezes), Bruno Henrique, Vecchio, Diego Cardoso, Yuri Alberto, Yuri e Rafael Longuine.

Recém-contratado, o atacante Sasha não participou da atividade por ter chegado nesta semana. Ele treina separadamente e concorre com Rodrigão por uma vaga no comando de ataque.

O técnico Jair Ventura avaliou a atuação da equipe e busca melhoras até a estreia do Peixe no Paulistão.

- Foi muito importante esse jogo. A gente conseguiu dividir o elenco em três times, mesmo assim ainda ficaram alguns meninos de fora. Com mais tempo, a gente vai conseguir olhar todo mundo. Ainda é muito cedo. Estamos no início da temporada e temos muita coisa para evoluir. Muitas coisas a gente pode confirmar hoje, outras não. Mas a gente já começou a mostrar nossa cara. Estamos trabalhando para chegar forte e competitivo na estreia

A estreia do Santos na temporada será no dia 17, contra o Linense, às 19h30, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, pelo Paulistão.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance