Com desfalques importantes, Santos precisará se reinventar na Copinha

Matheus Guedes, Emerson, Victor Yan, Lucas Lourenço, Rodrygo e Yuri Alberto não disputarão a Copa São Paulo por terem sido promovidos ao time profissional

Técnico Aarão Alves é o comandante do Peixe na Copinha
Técnico Aarão Alves vai comandar o Santos na Copinha (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Escrito por

O Santos estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira, às 19h15, contra o América-RN, em Novo Horizonte (SP). Os meninos irão em busca do tetracampeonato, mas já veem obstáculos para alcançá-lo: Pela promoção de alguns atletas para o time profissional, o Peixe terá desfalques importantes.

Matheus Guedes, Emerson, Victor Yan, Lucas Lourenço, Rodrygo e Yuri Alberto não participarão da Copinha. Os jovens foram promovidos e irão reforçar o time profissional.

Com a chegada de Jair Ventura e a saída de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, os jogadores devem ser testados nas posições dos ex-santos e irão suprir o banco de reservas alvinegro, já que Zeca, Nilmar e Kayke também se despediram da Baixada Santista.

A última vez que o Santos levou a taça na Copinha foi há quatro anos. O Peixe está no grupo 4 e, além do América-RN, enfrentará o Aliança-CE no dia 5 e o Grêmio Novorizontino-SP no dia 8.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter